15 de abril de 2017

Conhecendo as #CacheadasDaTha - Andréia Reis

Conheça Andréia Reis

Hoje vamos conhecer a história da Andréia Reis, mais conhecida como Andy.
Ela tem 17 anos, mora em São Paulo, gosta muito de tudo o que envolve artes é vlogueira iniciante e artista amadora.
 


Disse ela: "Desde 6 anos por ai minha mãe alisava meus cabelos por ser mais facil de cuidar (ela não sabia como cuidar até porque ela alisava o dela também), ela usava aquele produto do netinho. Gostava até da sensação depois, pois eu podia soltar os cabelos, porque quando eu era bem mais nova e estava no jardim de infância fiquei com vontade de soltar o meu cabelo, sempre via alguma amiguinha de cabelo solto, então soltei, porém no dia seguinte a professora chamou minha mãe e falou do meu cabelo."

Com 12 anos a Andy começou a fazer quimica pesada, o cabelo dela não crescia muito, sempre quebrava. Com 15 anos foi a última vez que ela usou química e colocou um mega hair, mais continuou usando chapinha durante um ano.
 

Disse ela: "Meu cabelo quebrou inteiro (a parte que tinha quimica) e decidi tirar o mega e cuidar do meu cabelo, penssei em usar peruca e tal, comecei a ver vídeos de cabelos cacheados e fotos e desejava, quem dera se o meu cabelo fosse assim. Até que depois de muito refletir decidi parar de usar chapinha e da uma chance para o meu cabelo, entrei em grupos no facebook que ajudavam garotas em transição. "

Em 12/03/2014 fez o bc.
 

Disse ela: " Foi a melhor decisão da minha vida! Amo meus cachinhos e eles abrem portas e te dão uma nova visão do mundo e das coisas. Fazem 8 meses que escolhi cachear." 


Beijos da Tha.



2 comentários:

  1. Lindaaaaaaa ! Agora estou com um ano de bc! E muita coisa na minha vida mudou por causa dos meus cachos <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom linda, fico muito feliz por você. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos da Tha !



Siga no Instagram @tfmartinss

Topo